Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cajá confia na força da Ponte para vencer o Sol de América nesta quinta-feira, pela Sul-Americana

Meia destacou a importância de conseguir um bom resultado em casa no primeiro jogo, para conseguir a classificação depois no Paraguai<br>

Foto: PontePress/FábioLeoni
Escrito por

A Ponte Preta realizou seu último treino antes de enfrentar o Sol de América, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. Após o treino, o meia Renato Cajá foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. O jogador falou da importância de entrar em campo com a mesma seriedade que a equipe vem entrando no Brasileirão.

- É jogo de campeonato. Mesma seriedade e força que o time tem entrado no Brasileirão, tem que entrar na Sulamericana. Sabemos como é difícil jogar lá fora, e em Campinas temos que fazer o dever de casa. Fazer a vantagem, se puder, vencer bem e não importa quem vai vir. Estamos batendo de frente contra as principais equipes do país nos últimos meses e quem vier na nossa casa tem que sentir a nossa força - afirmou.

A respeito do adversário, Cajá garantiu que a Macaca conhece o que vai enfrentar e que está preparada para conseguir um bom resultado diante do seu torcedor.

- Eles não chegaram à Sulamericana por acaso também. Com certeza vamos entrar dentro de campo sabendo como é a equipe deles. Sabemos como é jogar contra equipes da América do Sul, que são fortes e vêm sempre marcando. Temos que estar determinados para fazer um bom jogo.

Por fim, o jogador fez uma autoavaliação a respeito de seu futebol, e se mostrou otimista. Cajá espera que o tempo ajude ele a reviver o bom futebol apresentado em 2015.

- “Sinto que estou 100%. Sei que todos esperam gols e está faltando, mas quando começar a sair, tudo vai acontecer. Estou me adaptando de novo a jogar e tudo virá na hora certa. O Renato de 2015 vai voltar. Gol bonito ou feio, eu só quero fazer e ajudar a equipe. Importante aproveitar as oportunidades, porque não tenho mais muito tempo de bola e nesses pouco anos que resta de futebol, o foco é ajudar a Ponte Preta - completou.

Ponte Preta e Sol de América seenfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli. O jogo de volta so acontece dia 26, no Paraguai. Entre esse período, a equipe de Gilson Kleina jogará seis vezes pelo Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a décima primeira posição na tabela, com 14 pontos.