Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Rodrigues celebra vitória da Ponte e destaca busca pelo acesso na reta final da Série B

Após boa atuação contra o Náutico, a Macaca enfrenta na antepenúltima rodada da competição a Chapecoense em Santa Catarina<br>

Álvaro Jr./Ponte Preta
Escrito por

Com problemas internos, a Ponte Preta chega na reta final da Série B com chances reais para conseguir o acesso. Com 51 pontos, quatro atrás do quarto colocado Juventude, o elenco campineiro chegou a ficar sem treinar por conta da crise financeira do clube que atrasou o pagamento.

No último domingo (17), a Macaca venceu e convenceu com boa atuação contra o Náutico pelo placar de 2 a 0 no Moisés Lucarelli. O atacante Bruno Rodrigues afirmou que o time precisava de uma partida com bom desempenho para mostrar do que é capaz e ressalta que todos visam o acesso à Série A.

- Estávamos precisando de uma vitória com boa atuação pra mostrar que temos uma equipe qualificada e podemos brigar pelo acesso ainda. Enquanto for possível, tenho certeza que cada um do nosso elenco vai dar o máximo dentro de campo para sairmos com resultados positivos e seguir subindo na tabela - disse o atleta.

Para isso, a equipe tem três grandes jogos na reta final da competição. O atacante acredita que cada um terá sua dificuldade, pois depende da situação do adversário na tabela. Na próxima rodada, por exemplo, a equipe de Campinas enfrenta a Chapecoense, que está a um ponto do América-MG e, depois de garantir o acesso, agora foca na briga pelo título.

- Teremos três rodadas complicadas na reta final da Série B. A Chapecoense já mostrou que tem um time muito forte e estão brigando pelo título, tivemos dificuldade contra o CRB no primeiro turno e o Figueirense quer sair da parte de baixo da tabela. Sabemos que é uma sequência difícil, mas vamos com tudo para buscar uma vaga no G4 - finalizou Bruno.