Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante da Ponte ‘tira o chapéu’ para companheiro de equipe

Diego Oliveira, autor do gol de empate contra o Flamengo e encarregado de defender a meta pontepretana, recebe elogios do atacante Alexandro

Paolo Guerrero e Diego Oliveira disputam pela bola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Depois de o empate com o Flamengo no último domingo, o atacante de Ponte Preta, Alexandro, falou sobre o desempenho de seu companheiro de equipe, Diego Oliveira, na meta pontepretana.

- O Diego me surpreendeu. Ele mesmo falou que foi mais pose na hora da defesa. Mas ele deu um jeito lá. Meteu um gol e ainda foi defender. Está de parabéns. Tirei o chapéu para ele - revelou Alexandro.

Diego teve todo o protagonismo durante a partida contra o Fla. O atacante marcou o gol de empate e ainda foi o responsável por substituir Marcelo Lomba no gol. O camisa 1 levou uma joelhada na cabeça num lance de disputa de bola com Paolo Guerrero. Alexandro comentou sobre o estado de saúde do goleiro.

- Conversamos com ele (Marcelo Lomba). Ele deu umas esquecidas de tudo, mas agora está tranquilo. Ficamos preocupados na hora, mas já está bem e isso é importante. Para mim é o melhor goleiro do Brasil. Está fazendo uma excelente campanha com o time e graças a Deus não está mais com amnésia. Já lembrou de todo mundo - brincou.

A Ponte Preta é a nona colocada na tabela, com 51 pontos e está há três jogos sem vencer. A equipe de Felipe Moreira voltará a campo neste sábado, quando enfrenta o Avaí, às 21h, na Ressacada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Contra os catarinenses, Alexandro espera sair com o placar positivo.

- Infelizmente a vitória não está vindo, mas vamos quebrar esse jejum diante do Avaí - disse Alexandro.