Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante aprecia confiança de Kleina e brinca com semelhança com Ibra

Jogador, recém contratado, vem ganhando espaço e sendo importante na equipe alvinegra<br>

Léo Gamalho vem tendo um bom começo na Ponte Preta - PontePress / FábioLeoni
Escrito por

Se em algumas posições a Ponte Preta tem do que reclamar, no ataque a situação é diferente. Com Sheik, Lucca e o recém contratado, Léo Gamalho, a Macaca tem um bom poder ofensivo do meio para a frente. No último jogo, no empate contra o São Paulo, o novo atacante alvinegro saiu do banco e marcou o gol de empate, depois da equipe estar perdendo por 2 a 0. Ele avaliou como positivo o ponto conquistado fora de casa.

- Estávamos atrás do placar. Não foi uma vitória, mas perto disso. Talvez poderíamos ter tido uma chance melhor de vitória, mas buscar o empate após sofrer 2 a 0 em um curto espaço de tempo, na casa do adversário, que está pressionado, valeu muito. Correr atrás é muito complicado e precisamos acertar algumas coisas e com esses ajustes tenho certeza que vamos conseguir vitórias - afirmou Léo Gamalho, que agradeceu a confiança depositada pelo treinador Gilson Kleina para que ele continua jogando bem.

- Agradeço a confiança do professor Gilson. Sou grato e isso aumenta a responsabilidade. Não só eu, como todos os que estão aqui mostraram qualidade e com certeza, para jogar na Ponte Preta, tem que ter um espírito diferente. É bom quando temos a confiança da comissão técnica. Isso passa ao jogador e quando entramos em campo, todos sabem que podem contar contigo - ressaltou.

Por ter alta estatura e um penteado parecido, Léo Gamalho tem sido comparado pelos torcedores com o astro do Manchester United, Zlatan Ibrahimovic.

- É inevitável. Eu não dou muita bola, mas o torcedor gosta. E como tenho um cabelo parecido com o dele, acaba relacionando. Mas o Ibrahimovic é outra classe de jogador e me complica um pouco nessa situação. Mas é o carinho do torcedor e levo numa boa - contou o atacante, que ainda acrescentou.

- Se ele não é o melhor da posição, está entre os dois. Ele e o Suárez (atacante uruguaio do Barcelona) são os melhores camisas 9 do mundo atualmente e bem que podia ser parecida pelo menos a conta bancária. Teria sido melhor. Mas a conta bancária dele também está em outro nível - brincou.

Contra o Sport, a Ponte volta suas atenções para a Sul-Americana. A partida de ida acontece nesta quarta-feira, às 19h15, em Recife. Apesar de jogar fora de casa, Léo Gamalho acredita que é possível sair de Pernambuco com um bom resultado.

- Não podemos entrar em um jogo para perder ou empatar, mas sim para ganhar. Claro que existe a dificuldade do campeonato, pegaremos uma equipe que está pressionada, e como pegamos o São Paulo, vamos ver se conseguimos um bom resultado fora de casa pela Sulamericana - completou o atacante.