Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aranha comenta saída e faz agradecimento aos torcedores da Ponte Preta

Goleiro faz primeiro pronunciamento depois de ter seu contrato rescindido pela Ponte Preta. Nas redes sociais, Macaca responde ao jogador e enaltece profissionalismo<br>

Aranha faz agradecimento a Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Escrito por

O goleiro Aranha se manifestou pela primeira vez após a rescisão unilateral de contrato feita pela Ponte Preta. Neste sábado, o arqueiro agradeceu ao clube, nas redes sociais, pela história construída e também enfatizou o orgulho de vestir a camisa alvinegra por tantos anos. 

– Sou e sempre serei eternamente grato a A. A. Ponte Preta e a toda sua torcida pelos aplausos, críticas e permitir viver a Ponte Preta de paz e de guerra!.

No post, Aranha também mostrou gratidão aos torcedores, imprensa, diretoria, comissão técnica e funcionários do clube. O jogador também comentou o acolhimento que recebeu quando chegou a Ponte Preta pela primeira vez. 

- Obrigado torcedor pontepretano por tudo que me proporcionou. Agradeço a imprensa de Campinas pelo respeito mesmo na hora das críticas. Agradeço a diretoria, comissão técnica e principalmente todos os funcionários. Os que em 2002 me acolheram no Majestoso e deram suporte por todos estes anos. Agradeço a todos que em 2016 me deram a oportunidade e responsabilidade de voltar vestir a camisa da qual tive orgulho e prazer de representar por mais de 200 jogos - afirmou o goleiro.

A resposta da Ponte Preta não demorou. Em seu Twitter, o clube campineiro retribuiu o carinho e se referiu ao goleiro como “um dos maiores” da história da Macaca.

- Aranha, quem agradece somos nós. Apesar das pedras no caminho, você enriqueceu nossa história e sempre demonstrou não só profissionalismo como amor pela nossa Ponte. Em um time que tem história de grandes goleiros, você foi e sempre será um dos maiores - publicou o clube.

Vale lembrar que o jogador teve o contrato rescindido de forma unilateral e acionou a Justiça para cobrar aproximadamente R$ 5 milhões.