Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta demonstra cautela para definir novo treinador

Após demissão de Eduardo Bapstista, os nomes de Doriva e Zago são os principais para comandar a Macaca. Outros nomes também são cogitados

Marcello Zambrana/AGIF
Escrito por

Após demitir Eduardo Baptista, a Ponte Preta está no mercado em busca de um novo treinador. Os principais nomes que apareceram são os de Doriva e Antonio Carlos Zago. Entretanto, outros nomes são avaliados para assumir a Macaca, porém o clube adota cautela. 

O técnico Doriva já trabalhou no clube em 2015, mas está empregado. O comandante está à frente do Novorizontino, que enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final, do Paulistão. Ou seja, o andamento das conversas depende da classificação ou eliminação da equipe.

No caso de Zago, o técnico já chegou a treinar o Juventude nesta temporada, mas foi demitido. O ex-zagueiro agradou a diretoria para assumir o departamento de futebol, entretanto, a questão financeira atrapalha o andamento. 

Enquanto não há novo treinador, o técnico interino Brigatti tem a função de comandar a equipe. A Ponte disputa a vaga para às quartas fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. Além disso, a equipe enfrenta o Ferroviária, na Abertura do Troféu Interior, em Araraquara.