Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após maus resultados, M. Chamusca não é mais técnico da Ponte Preta

Técnico não conseguiu vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro e acabou demitido nesta quarta-feira, após reunião do presidente com diretoria executiva do clube

Marcelo Chamusca não é mais técnico da Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com os maus resultados na Série B, do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Chamusca não comandará mais a Ponte Preta para sequência da temproada. A decisão foi tomada em uma reunião da Diretoria Executiva da Ponte Preta que durou toda a tarde e parte da noite desta quarta-feira.

O treinador foi o único do Brasil a ter conquistado acessos em todas as divisões, veio para que a Ponte para tentar uma arrancada na competição, mas em cinco jogos comandando a equipe não conseguiu vencer – foram dois empates e três derrotas.

O presidente José Armando Abdalla Júnior afirmou que a Ponte ainda avalia o nome de um novo técnico e o preparador físico Caio Gilli irá comandar o treino desta quinta-feira.

- Trouxemos o Chamusca, que é um bom profissional, num momento em que precisávamos engrenar uma boa sequência. Infelizmente, não deu certo. Nosso foco agora é em fazer o time voltar a vencer para terminarmos bem a competição - diz o presidente José Armando Abdalla Júnior. A Ponte ainda avalia o nome de um novo técnico e o preparador físico Caio Gilli irá comandar o treino desta quinta-feira. 

Quem chegar, será o quinto a dirigir a Ponte na temporada. Além de Chamusca e Brigatti, já passaram pela Macaca em 2018 Eduardo Baptista e também Doriva. É o ano com o maior número de trocas no comando na atual década.

O próximo compromisso da Ponte Preta será contra o CRB, no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli. A equipe está na 11ª posição, com 37 pontos somados.