Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem apresentar motivo, Paysandu anuncia fim da comissão de futebol

Grupo formado em agosto não consegue se sustentar e diretoria não explica situação

Paysandu extingue comissão de futebol (Foto: Divulgação/Paysandu)
Escrito por

O Paysandu anunciou a extinção da comissão de futebol, nesta sexta-feira. O clube paraense não apresentou nenhum motivo para chegar  tal a conclusão. O grupo chegou a ser formado por seis pessoas em agosto e não conseguiu se manter. 

Depois da saída do executivo André Mazzuco, o grupo era formado por seis pessoas: Ulisses Sereni, José Anísio, Paulo Ribeiro, Lucas Conde, Ivan Corrêa e Arlindo Bastos.

No atual momento, o Papão da Curuzu ocupa a zona de rebaixamento da competição, na 18ª posição, e está sem vencer há cinco jogos da disputa nacional.

Confira a nota na íntegra
Depois de uma reunião realizada na última quinta-feira (11), no Estádio da Curuzu, a presidência do clube e os integrantes da Comissão de Futebol decidiram, em comum acordo, extinguir o grupo que havia sido criado para ficar à frente do departamento.

A presidência bicolor informa que dará continuidade ao exercício da função para manter as condições favoráveis de trabalho que já são oferecias ao elenco profissional desde o começo da temporada, sempre com o propósito de garantir o time na melhor colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.