Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo no profissional, Eric empolga e busca evolução no Paysandu

Meia subiu ao time principal nesta temporada e já sonha com a primeira conquista pelo Papão. Ele pode ser novidade contra o Tapajós, nesta quarta-feira, às 20h, pelo Paraense

Eric em treinamento pelo Paysandu (Divulgação: Paysandu)
Escrito por

O meia Eric foi um dos atletas que subiu ao profissional do Paysandu nesta temporada. Com 20 anos, ele é uma das esperanças do torcedor do Papão para os próximos anos.

Empolgado e confiante, Eric explicou a rotina de treinamentos e citou sua infância ligada ao Paysandu.

- É uma sensação única, eu sempre almejei estar no Paysandu, desde criança eu sempre sonhei em estar aqui, assistia a todos os jogos, sempre acompanhei. Eu sabia que para alcançar esse objetivo, tinha que sair da minha zona de conforto, que é ficar longe da minha família, e eu sempre trabalhei duro, venho me dedicando ao máximo para conquistar todos os meus objetivos. Eu sempre tento melhorar a cada dia mais, a partir do momento que eu chego no clube, sempre faço o algo a mais, faço um complemento, vou na academia depois do treino, eu sempre busco melhorar a cada dia que passa - afirmou o jogador, ao LANCE!

Jovem, o camisa 13 busca apoio dos jogadores mais velhos do elenco. A convivência é sadia e sempre com intuito do atleta evoluir no profissional.

- Como eu sou uns dos mais novos do time, sempre estou ali conversando com o Ricardinho, Genilson, Heverton, jogadores rodados no futebol, sempre me dando dicas, me dando conselhos, estou sempre conversando com eles, buscando sempre melhorar - disse.

Com o retorno do Paraense, Eric pode ser uma das novidades contra o Tapajós, nesta quarta-feira, às 20h, na Curuzu. O jogo de ida foi vencido pelo Papão por 4 a 3.

Além disso, o Paraense pode ser o primeiro título de Eric como profissional do Paysandu. 

- A equipe está focada, sempre buscando melhorar. Temos um jogo decisivo no meio de semana e esperando nos classificar. Sonho em conquistar títulos com a camisa do Papão, que o Paraense deste ano seja o primeiro - finalizou.