Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca do reencontro com as vitórias, Paysandu recebe o Vila Nova

Após amargar duas derrotas consecutivas, o Papão da Curuzu quer triunfar sobre o Colorado, às 20h30, na Curuzu, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro

 Paysandu x Vila Nova
Escrito por

O Paysandu quer reencontrar o gostinho da vitória o mais rápido possível. A oportunidade será nesta quinta-feira diante do Vila Nova, às 20h30, na Curuzu, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Papão vem de duas derrotas e pontua 17 na tabela. Os Colorados estão na quarta posição, com 23 pontos. 

O técnico Dado Cavalcanti fez mistério na escalação do jogo. O treinador não divulgou os relacionados do confronto. O comandante não vai poder contar com o zagueiro Timbó, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Coritiba.

O Paysandu precisa da vitória para conseguir se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. O goleiro Renan Rocha comentou da pressão da partida diante do Vila Nova.

- A consciência e o desejo de todo mundo é de continuar com o trenador. Ele não é o único errado. Se tiver alguém errado é o grupo todo. Com certeza a gente quer que ele permaneça, o trabalho que desempenhou é bom. Esperamos voltar à fase boa ainda com ele - comentou o goleiro Renan Rocha.

Pelo lado Vila Nova, a equipe segue firme para continuar nas primeiras posições. Um dos fatores para o bom aproveitamento é o ataque: 13 gols em 14 partidas. 

- Durante toda a competição mandamos 10 bolas na trave e tivemos um pênalti perdido. Poderíamos ter elevado o número de gols marcados. A defesa vem se mantendo consistente, o que mantém o Vila no G-4. O mérito é de todos, quando a defesa é a menos vazada é porque marcação começa lá na frente. E também cobro de todos para que possamos fazer mais gols e vencer os jogos com mais tranquilidade – comentou o treinador colorado.