Paysandu

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brigatti projeta postura diferente do Paysandu no clássico e faz promessa: ‘Muita garra e determinação’

Após vencer na rodada de estreia, o técnico do Papão espera levar a melhor diante do Remo

Divulgação/Paysandu
Escrito por

A chegada de João Brigatti para comandar o Paysandu na Série C mudou os rumos do Papão no campeonato. Antes desacreditado e com problemas para encaixar sua melhor forma de jogar, agora o time paraense segue a filosofia do velho conhecido e está na segunda fase da Série C. Para Brigatti, o fato de já conhecer o clube faz a diferença e suas experiências também contribuem para o desenvolvimento da equipe.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C

'O fato de conhecer o elenco e as características dos atletas com certeza ajuda muito. Só que depois de mais de um ano da minha última passagem com esse elenco do Paysandu o que foi determinante pra essa arrancada em busca da classificação foi aceitação dos jogadores, sabendo que a cobrança que faço em cima dos treinos e jogos são extremamente forte. Pela experiência que tenho em Série B e Série C, consigo passar pra eles que pra ter sucesso nessas divisões você tem que ter muita imposição física em cima do adversário para que suas qualidades técnicas façam a diferença dentro dos jogos', explicou.

O próximo desafio do Papão é o seu grande rival Remo. No último clássico, o zero a zero no placar indicou as circunstâncias da partida: ambos classificados. Além disso, casos de Covid-19 no elenco Bicolor atrapalharam a preparação da equipe. Para Brigatti, o confronto de domingo será totalmente diferente e promete "garra e determinação".

'No último clássico contra nosso maior Rival tivemos muito problemas ao longo da semana com jogadores voltando de Covid e também se recuperando de lesões. E com os dois times já classificados o rendimento dos jogadores dentro de campo não poderia ser diferente. Aproveito para agradecer nosso torcedor pela força que temos recebidos e dizer que pode esperar o time jogando o clássico com muita garra e determinação, sempre em busca da vitória', disse.

A segunda fase da Série C é composta por dois grupos com quatro equipes. Além do Remo, o grupo do Paysandu é composto por Londrina e Ypiranga. O RePa está marcado para o próximo domingo, às 18h, no Mangueirão.