Paraná

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em reconstrução, Paraná visita o Rio Branco na abertura do estadual

Rio Branco e Tricolor se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), em Paranaguá

Divulgação/Rio Branco
Escrito por

Um dos jogos mais esperados na rodada inicial do Campeonato Paranaense acontece na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), entre Rio Branco e Paraná.

Como chega o Rio Branco?

A principal novidade do Rio Branco para a temporada está no banco de reservas. O técnico Tcheco, que teve passagens como jogador pelo Coritiba, Grêmio, Corinthians e Santos, tem a missão de colocar o time no mata-mata e garantir a equipe de Paranaguá na Série D do futebol nacional.

Como chega o Paraná?

Não é de hoje que a situação financeira do Paraná é crítica. Ao término da última temporada, o Tricolor perdeu 34 jogadores, inclusive o técnico Matheus Costa e teve que ser criativo para contratar 12 jogadores. Além da timidez no mercado, a diretoria integrou ao elenco profissional cinco atletas que jogaram a Copa São Paulo.

Apesar da tradição no estado, o Tricolor chega para o duelo de estreia como incógnita. A tendência é que o time de Allan Aal, efetivado como técnico seja veloz e aposte no jogo vertical.

Prováveis Escalações:

Rio Branco:
Dalton; Luis Roberto, Salazar e Thurran e Lito; Arthur Felipe Nunes, Felipe Santos e Zezinho; Balotelli e Bruno Andrade. Técnico: Tcheco

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (Timbó); Jhonny Douglas, Kazu e Dudu; Raphael Alemão, Gustavo Mosquito e Rafael Furtado. Técnico: Allan Aal.