Paraná

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque da base do Paraná, Jonas enaltece estrutura do clube

Camisa 10 foi um dos principais jogadores na campanha que levou o time até as quartas de final da Copa Brasileirinho<br>

Jonas em ação pelo Paraná (Divulgação: Paraná Clube)
Escrito por

Após a disputa da Copa Brasileirinho, o ponta do Paraná Clube avaliou positivamente a estrutura da equipe que alcançou as quartas de final da Copa Brasileirinho Internacional Sub-15, uma das principais competições de base do país.

Para Jonas, o Paraná evoluiu a cada dia durante a campanha, assim como ele entende que individualmente houve uma melhora significativa durante os jogos em que entrou em campo no torneio. Com Jonas em ação, o Paraná teve 5 vitórias e anotou 15 gols em 6 partidas.

- Foi uma campanha muito boa. Individualmente notei uma melhora a cada dia, entendendo e colocando em campo o que o treinador nos pedia e acredito que isso foi fundamental, não só para mim, mas para todos os colegas de equipe, para ficarmos entre os oito melhores times do campeonato - contou.

O atleta revela ainda, que foi bem acolhido pelo grupo paranista e que se sente muito feliz pelo Tricolor da Vila, onde chegou em 2022.

Na Copa Brasileirinho, Jonas foi titular em 6 dos 7 jogos do clube.
Jonas começou a trajetória no futebol com apenas cinco anos, e, após ter atuado em categorias de idades superiores, o pai entendeu que o garoto tinha potencial para jogar futebol no campo. Ele passou ainda por Atlético-MG e Cruzeiro antes de chegar ao Paraná, em 2022.

- É um grande clube, onde fui muito acolhido por todos, e nem consigo descrever o tamanho dessa camisa. Sou muito feliz aqui e espero cada vez mais poder dar o meu melhor e buscar os nossos objetivos dentro de campo - disse o camisa 10.