Paralimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jane Karla é eliminada no tiro com arco e Alexandre Galgani não avança no tiro esportivo em Tóquio

Brasileiros não tiveram bons resultados nesta segunda-feira nos Jogos Paralímpicos

Jane Karla Gogel parou nas oitavas de final do tiro com arco paralímpico (Foto: Matsui Mikihito/CPB)
Escrito por

O Brasil não teve bons resultados no tiro com arco e tiro esportivo nesta segunda-feira nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. No primeiro, Jane Karla Gogel acabou sendo eliminada nas oitavas de final, enquanto no segundo, Alexandre Galgani não conseguiu avançar às finais da modalidade.

+ Judô: Alana Maldonado conquista medalha de ouro e Meg Emmerich fica com o bronze nas Paralimpíadas

Primeira a entrar em ação, Jane Karla foi derrotada pela italiana Eleonora Sarti por 146 a 140. A adversária da brasileira não só avançou às quartas de final como também estabeleceu um novo recorde paralímpico na prova. A brasileira não volta mais a competir nas Paralimpíadas de Tóquio.

+ Mariana D'Andrea conquista o ouro no halterofilismo nas Paralimpíadas

Já Alexandre Galgani somou 622 pontos na carabina de ar 10m e ficou apenas na 22ª colocação, sem vaga na decisão. O atleta, que soma uma medalha de prata no Parapan-Americano de Lima, em 2019, ainda volta a disputar outras duas provas nestes Jogos Paralímpicos de Tóquio.