Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian sente as duas coxas e fará exames nesta sexta-feira

Atacante foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Ele diz que sentiu os músculos 'embolarem', mas espera que não tenha lesão

Willian é o jogador de linha que mais atuou pelo Palmeiras na temporada - FOTO: GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE
Escrito por

O atacante Willian, do Palmeiras, sentiu dores nas duas coxas durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta e será examinado nesta sexta-feira. 

- Eu senti as duas pernas. Em uma bola que o Dudu lançou, eu fiz força e deu uma lembradinha na posterior (da coxa esquerda, que ele lesionou em junho), uma dorzinha. Depois, eu recuei uma bola errada para o Egídio, voltei para marcar e senti a posterior direita. Não senti fisgar, mas deu uma embolada no músculo. Amanhã a gente vai fazer exame, mas com fé em Deus não será nada grave - disse o camisa 29, que foi substituído por Borja, autor de um golaço.

- Ficamos felizes pela entrada do Borja, por ele ter feito o gol. A gente sabe o tanto que ele trabalha - festejou Willian.

Autor de 17 gols, o atacante é o artilheiro do Palmeiras nesta temporada. Ele é também o atleta de linha com mais partidas em 2017: são 49.

Willian também falou sobre o futuro de Alberto Valentim, que dirigirá o Verdão até o fim do ano. O capitão Dudu, por exemplo, faz campanha pela efetivação do auxiliar, mesmo que o plano A da diretoria seja Mano Menezes. 

- É difícil a gente se posicionar. O Palmeiras tem presidente, diretoria, pessoas acima da gente. O grupo está feliz com o trabalho do Valentim, mas essa decisão é deles - disse Willian.

- É muito positivo, a equipe está entendendo o que ele está pedindo. Claro que é pouco tempo de trabalho, mas ele está conseguindo implantar o que acredita. Hoje fizemos um jogo seguro, bem organizados - finalizou.

O Palmeiras volta a campo no domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O time ocupa neste momento a terceira posição do Brasileiro, com nove pontos de desvantagem para o líder Corinthians.