Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian fala sobre dupla com Luiz Adriano: ‘Vou dividir o bicho com ele’

Artilheiro do Paulista com cinco gols, Willian elogiou Luiz Adriano, que deu o passe para Bigode marcar o tento da vitória sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli

Willian marcou seu quinto gol no Paulista (Divulgação Flickr Palmeiras)
Escrito por

Pela primeira vez iniciando uma partida juntos, Willian e Luiz Adriano foram os responsáveis pelo gol que deu a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre a Ponte Preta, na noite deste sábado, em Campinas. O camisa 10 recebeu uma bola pelo meio e deu um ótimo passe para Bigode, que finalizou na saída do goleiro adversário e marcou seu quinto gol no Paulista, se isolando na artilharia da competição.

> Confira a classificação do Campeonato Paulista

Depois da partida, Willian elogiou Luiz Adriano e exaltou a assistência dada pelo companheiro.

- É um jogador de muita qualidade, que tem uma visão de jogo, não é um jogador que fica somente brigando e protegendo a bola. Sabe movimentar bem, procurar o companheiro na cara do gol. Quando ele conseguiu dominar a bola, me posicionei bem e ele deu um passa fantástico, pude dominar para a frente e finalizar - disse Willian, na saída de campo, ao "Premiere", antes de brincar sobre o "bicho" pelo gol:

- O bicho vou dividir com ele. Fico feliz, indiferente de quem faz o gol, o importante é essa colaboração dentro de campo, esse companheirismo, sem vaidade.

Willian também falou sobre o fato do Palmeiras ter perdido Ramires e Marcos Rocha machucados ainda no primeiro tempo. Ele isentou os atletas da Ponte Preta de culpa, mas lamentou a situação.

- Lamentamos isso, mas acredito também que não foi a intenção de nenhum dos jogadores da Ponte querer prejudicar o nosso companheiro. Uma dividida de jogo, a gente tem que analisar com calma. A gente fica triste, tomara que não seja nada grave. Mas temos que valorizar a vitória, três pontos importantíssimos. Agora é descansar, tem uma semana boa de trabalho - finalizou o Willian.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo B do Paulista. O Verdão volta a campo no próximo domingo (16/2), às 16h, contra o Mirassol, no Allianz Parque.