Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton vibra com convocação após chegar a 500 jogos como profissional

Goleiro foi chamado para disputar os amistosos contra o Panamá e República Tcheca. Ele é o primeiro palmeirense lembrado por Tite desde Dudu, em 2017

Weverton foi convocado por Tite para dois amistosos da Seleção Brasileira (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Depois de completar 500 jogos como profissional na quarta-feira, Weverton foi convocado nesta quinta para disputar os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca. Único representante do Palmeiras na lista de Tite, o goleiro comemorou a nova oportunidade pela equipe nacional.

- Muito feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, é um orgulho muito grande poder defender a seleção.  Só tenho que agradecer minha família, meus companheiros, o Palmeiras e todo mundo que me ajudou a atingir esse objetivo. Nada se conquista sozinho e Deus sabe de tudo - afirmou.

- Ontem (quarta) completei 500 jogos como profissional e hoje (quinta) a convocação, é um momento muito especial na minha vida.  Quero poder continuar honrando a camisa do Palmeiras e dar alegrias para torcida. A Seleção é consequência do nosso trabalho diário - completou.


A lista da Seleção foi divulgada na manhã desta terça. Os amistosos serão nos dias 23 (contra o Panamá, em Portugal) e 26 (em Praga, na República Tcheca). Tite está montando o grupo para disputar a Copa América, entre junho e julho.

Weverton já foi chamado antes pelo treinador do Brasil. O camisa 21 foi, inclusive, o goleiro da Seleção na conquista da Rio-2016 - ele estava no Athletico na época e substituiu o palmeirense Fernando Prass, que se lesionou durante a preparação.

O último palmeirense convocado havia sido Dudu, dia 17 de março de 2017, para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.