Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton exalta Palmeiras na final do Paulista e destaca elenco: ‘Chegamos por mérito’

Goleiro enalteceu o grupo após ida para a decisão estadual pelo segundo ano consecutivo<br>

O goleiro não foi vazado no Dérbi em Itaquera (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Após o Palmeiras derrotar o Corinthians por 2 a 0, em Itaquera, e garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista, o goleiro Weverton analisou a boa exibição do Verdão no clássico.

Questionado sobre a ida à decisão pelo segundo ano consecutivo, o arqueiro comentou sobre o fato de a equipe estar começando a engrenar na temporada após um desempenho oscilante na primeira fase do estadual.

– A equipe está de parabéns pelo o que fez hoje, uma grande partida. Sabemos o quanto jogamos ano passado, o quão importante era para nós termos pelo menos dez dias (de férias). Era natural que ia demorar para as coisas voltarem ao normal – comentou Weverton na saída do gramado.


>> Confira a tabela da Libertadores e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Victor Luís e Luiz Adriano marcam e garantem o Palmeiras na decisão

O goleiro também falou sobre a maratona de jogos que o time enfrenta, fruto do calendário apertado do futebol brasileiro, e afirmou que o Alviverde avançou com méritos:

– É jogo dia sim, dia não, fazemos poucos treinos, mas, sempre que entramos em campo, tentamos fazer o nosso melhor. O mais importante é que chegamos na final por mérito, vamos continuar trabalhando da melhor forma possível.

Assegurado na final do Paulistão, o Palmeiras aguarda a definição do outro jogo da semifinal na noite deste domingo (16) entre São Paulo e Mirassol, no Morumbi. Na próxima terça-feira (18), o Verdão volta a campo diante do Defensa y Justicia, pela Libertadores, às 21h30, no Allianz Parque.