Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton destaca pênalti defendido e cita ‘esperança’ para jogo de volta

Goleiro pegou penalidade de Santiago Garcia ainda na primeira etapa para evitar terceiro gol do atacante. Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na terça-feira, às 21h30

Weverton defende pênalti de Santiago Garcia (Foto: Andres Larrovere / AFP)
Escrito por

Um dos destaques empate entre Palmeiras e Godoy Cruz (2 a 2), em Mendoza, foi o goleiro Weverton. Nesta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o arqueiro defendeu pênalti de Santiago Garcia, que já tinha feito duas vezes, mas acabou desperdiçando. Após o duelo, o jogador do Verdão afirmou que estudou o adversário. 

- Minha equipe de análise me deus muitos pênaltis do Santiago Garcia para estudar. Eu sabia que ele vinha caminhando para a bola devagar, e eu ia esperar. Defini o lado para fazer a defesa - afirmou. 

Weverton ainda comentou sobre a postura ofensiva dos argentinos no início da partida. Ele ainda ressalta bom resultado fora de casa para buscar a classificação à próxima fase.  

- O Godoy começou o jogo como a gente imaginava, vindo para cima por jogar em casa. Vacilamos um pouco no começo do jogo e acabamos tomando o gol. Muda o jeito de jogo. Tivemos que sair e acabamos tomando o gol. Sabemos da dificuldade que será o jogo em casa, uma equipe de velocidade. Mas saímos daqui feliz pelo resultado e atitude da equipe. Vamos com essa esperança de fazer um bom jogo em casa e daqui para frente também - complementou. 

Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Agora, o Verdão tem a vantagem do empate sem gols ou até em 1 a 1. Quem vencer, avança. Antes disso, o Verdão volta a campo no sábado, também em casa, contra o Vasco, pelo Brasileiro.