Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Weverton brinca sobre ‘treta’ com Soteldo no clássico Palmeiras x Santos: ‘Ele ia sair no prejuízo’

Goleiro do Verdão explicou o que aconteceu em um lance 'quente' com o atacante santista

Escrito por

O clássico entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque, pelo Brasileiro, que acabou com a vitória alviverde por 1 a 0, foi quente. Além das expulsões do volante Danilo e do técnico Abel Ferreira, Weverton protagonizou um princípio de ‘treta’ com o atacante Soteldo, do Peixe.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Danilo é expulso, mas Merentiel salva o Palmeiras no clássico 

TABELA


> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Em um lance de divisão de bola, já no segundo tempo de jogo, o goleiro palmeirense e o camisa 10 santista trocaram algumas farpas e se empurraram com os nervos à flor da pele na área de defesa do time mandante.

Ao falar sobre o assunto, Weverton levou a situação com bom humor e contou os bastidores da conversa que teve com Soteldo após o encerramento de mais um triunfo do Palmeiras no Brasileiro.

- O estranhamento é coisa de jogo, né? Ele achou que eu fui muito forte com o pé e eu tinha clara certeza de que conseguiria chegar na bola. Peguei só a bola, ele não gostou e veio me peitar… Depois do jogo falei para ele que seria um prejuízo para ele… Me peitar não seria um bom negócio (risos). O mais legal é que a gente se respeita. Jogo quente, clássico, mas a gente se entendeu e ficou tudo bem - explicou.

Weverton leva 'treta' com Soteldo na brincadeira (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)