Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras volta ao Brasil e tem seis reforços em treino no Sul; veja lista

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Felipe Melo, Guerra e Keno treinaram com os reservas no CT do Coritiba. Time vai enfrentar o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada

Guerra, desfalque com uma inflamação no quadril, juntou-se ao grupo em Curitiba (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Após vencer o Alianza Lima, no Peru, quinta-feira, o Palmeiras já está em Curitiba (PR), onde enfrenta o Atlético-PR, domingo, pelo Brasileirão. Seis jogadores que não estavam com o grupo na Libertadores se juntaram à delegação na tarde desta sexta: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Felipe Melo, Guerra e Keno.

O camisa 30 se recuperou de uma inflamação no pé direito, enquanto o venezuelano foi liberado após sofrer uma inflamação no quadril. Os outros quatro foram poupados por desgaste. Mesmo dos titulares que viajaram, só Jailson e Borja começaram jogando no triunfo por 3 a 1.

Ainda não há indícios de quais destes atletas voltarão à equipe - o trabalho desta tarde, no CT do Coritiba, teve apenas eles e os que jogaram menos do que 45 minutos contra o Alianza Lima. Os titulares na quinta realizaram atividades regenerativas.

Roger Machado deve continuar controlando o desgaste de seus atletas, já que não haverá mais do que quatro dias de intervalo entre jogos nos próximos 40 dias, até a parada para a Copa do Mundo. São mais 12 partidas neste período.

O Verdão tem cinco pontos em três rodadas e é o oitavo colocado do Brasileiro. O Furacão tem os mesmos cinco pontos, mas está à frente pelo saldo: é o quinto. A partida está marcada para as 16h, na Arena da Baixada.