Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante defende Jesus: ‘É brincadeira falarem que não está focado’

Thiago Santos, companheiro de quarto do atacante nas concentrações, diz ter certeza de que ele marcará um gol contra o Internacional e garante o colega com a cabeça no Palmeiras

Thiago Santos durante a entrevista coletiva desta terça (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

Sem marcar um gol pelo Palmeiras há sete jogos, Gabriel Jesus vem sendo bombardeado com críticas, muitas delas citando uma possível falta de foco após a venda para o Manchester City (ING) e o sucesso instantâneo pela Seleção Brasileira. Neste terça-feira, um dos melhores amigos do camisa 33 no elenco alviverde saiu em defesa dele. Trata-se de Thiago Santos, companheiro de quarto do jovem.

- Eu concentro com ele, é um cara bem tranquilo, tem a cabeça muito boa. Ele ouve comentários de que não está com a cabeça no Palmeiras. Pô, o cara jogou na Seleção em um dia e no outro estava viajando para jogar no Palmeiras. Falar que um cara desses não está com a cabeça no Palmeiras é brincadeira, né? Ele está tranquilo, cabeça boa, e tenho certeza que vai fazer gol para a gente - disse o volante.

- O Gabriel está tranquilo. Apesar de ser novo, tem a cabeça muito boa. Não vem fazendo gols, mas ajuda de outra maneira, sofre pênalti, dá assistência, ajuda na marcação. O time não depende só dele, tem mais dez titulares, não adianta colocar a culpa só em um. O Gabriel vem treinando bem e tenho certeza que vai ajudar a gente fazendo gol. Peço que tenham calma, porque é complicado jogar a responsabilidade de um título nas costas de um jogador de 19 anos - acrescentou.

O último gol de Gabriel Jesus pelo Palmeiras foi no dia 14 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Allianz Parque. Mesmo assim, ele tem só dois gols a menos que Fred, do Atlético-MG, que lidera a artilharia da competição com 13 bolas na rede. Robinho, também do Galo, tem 12.