Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Palmeiras aposta em eliminações de rivais na Libertadores

Gabriel opina sobre as oitavas de final e acredita que Corinthians e São Paulo serão superados por Nacional (URU) e Toluca (MEX)

Gabriel deu os seus palpites sobre as oitavas da Libertadores (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O volante Gabriel, do Palmeiras, acredita que os rivais Corinthians e São Paulo serão eliminados por Nacional (URU) e Toluca (MEX), respectivamente, nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão não conseguiu passar da fase de grupos principalmente por ter sido derrotado nos dois jogos contra os uruguaios que agora enfrentarão os corintianos.

- Eu vi o Toluca jogar e gostei muito, então apostaria no Toluca. O time mexicano é chato, acredito que eles vão longe nessa competição. Apostaria na classificação do Toluca contra o São Paulo e do Nacional contra o Corinthians - opinou o camisa 18 do Palmeiras, em entrevista à Rádio Globo.

Para a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Osasco Audax, ele não deu nenhum palpite, mas deixou transparecer uma preferência:

- Eu acredito que o Audax está merecendo pelo que fez no campeonato, vamos ver. Acho que o Audax vai dar trabalho nessa final.

Gabriel também falou sobre a eliminação do Palmeiras no Estadual, com derrota nos pênaltis para o Santos, no último domingo. Após a partida, o técnico Cuca disse que o time alviverde "sentiu o jogo" por ter muitos atletas jovens. O volante de 23 anos não viu assim:

- Eu acredito que não foi um fator que pesou muito na Vila. Eu já joguei lá em outras ocasiões, a final do Paulista do ano passado, disputei duas Libertadores. O Santos fez uma boa partida, dificultou nosso jogo, o encaixe da marcação, o que é normal acontecer na Vila pela pressão que o Santos impõe, como nós também fazemos em casa. A questão da juventude claro que pesa um pouco, mas a equipe é bem concentrada - opinou, antes de elogiar Cuca:

- A relação com o Cuca é a melhor possível, é um treinador que dá confiança para todos, fez vários testes na equipe, deu oportunidade para todo mundo, gosta de conversar bastante no individual com cada um, isso é importante.