Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Hugo, sobre disputa na zaga: ‘Dor de cabeça boa para o profexô’

Titular na vitória sobre o Red Bull Bragantino, defensor diz que não é permitido se acomodar. Zagueiro exalta invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 2020

Vitor Hugo é opção de Vanderlei Luxemburgo para a defesa (Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Escrito por

Vitor Hugo ganhou uma oportunidade entre os titulares do Palmeiras na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e espera que a atuação possa dar uma "dor de cabeça boa" para Vanderlei Luxemburgo.

- Não me permito estar acomodado, acredito que todo jogador pense assim. Trabalho muito forte nos treinamentos, tento impor aquela intensidade dos jogos no meu dia a dia, e para quando eu tiver chance, mostrar o meu valor. Confesso que o tal ritmo de jogo faz uma diferença danada no desempenho, mas procuro estar sempre o mais bem preparado possível. É sempre bom dar essa ‘dor de cabeça boa’ para o "profexô" - afirmou o defensor.

Vitor Hugo entrou no lugar de Luan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Corinthians, nesta quinta-feira (10) na Neo Química Arena, o camisa 4 deve voltar para o banco de reservas.

- Acredito que começamos bem, poderia ser melhor? Lógico. Apesar de tudo, ainda estamos invictos. Sabemos que em alguns jogos não conseguimos demonstrar um desempenho tão satisfatório para o nosso torcedor, e estamos trabalhando no dia a dia para melhorar isso. Conseguimos pontuar em todas as partidas, e isso é importante no Brasileirão. Tem muito campeonato pela frente e com trabalho e pé no chão podemos conquistar nossos objetivos - completou o defensor.