Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visita de Felipão e desfalque de Borja marcam a sexta-feira do Palmeiras

Ex-técnico que hoje trabalha na China foi conhecer a nova Academia de Futebol. Já o atacante colombiano fez trabalhos na parte interna por apresentar desgaste mais elevado

Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Eduardo Baptista comandou na tarde desta sexta-feira um treino técnico dando ênfase a jogadas em espaço reduzido e finalizações. Praticamente todo o elenco esteve à disposição, exceto Vitor Hugo e Borja. O zagueiro está suspenso nos próximos dois jogos do Paulista e aproveita para realizar um cronograma de trabalhos diferente no período, enquanto Borja apresentou desgaste mais elevado que o restante dos atletas.

O camisa 12 realizou trabalhos na parte interna e se não estiver totalmente recuperado pode começar o clássico contra o Santos no banco de reservas. O treinador avisou que deseja escalar força máxima e só mudará de ideia caso algum atleta mostre-se mais cansado.

Aqueles que começaram a partida contra o Jorge Wilstermann (BOL) saíram mais cedo do campo, enquanto Alecsandro foi um dos últimos a deixar o gramado para fazer um complemento físico. 

Neste sábado, o Verdão realiza a última atividade antes do clássico contra o Santos. Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Guerra e Keno (Michel Bastos); Borja (Willian).

Visita ilustre
A diretoria de futebol recebeu no treino desta tarde o ex-técnico do Verdão Luiz Felipe Scolari. Hoje à frente do Guangzhou Evergrande, o ídolo passou para conhecer as novas estruturas da Academia de Futebol. Ele teve duas passagens pelo Verdão: entre 1997 e 2000, quando ganhou a Libertadores, Copa do Brasil, Copa Mercosul e Rio-São Paulo, e entre 2010 e 2012, quando levou a Copa do Brasil mais uma vez.