Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-Presidente do Palmeiras, Paulo Buosi afirma: ‘Prometemos e estamos vivendo o protagonismo’

Ainda dentro do Maracanã, o dirigente agradeceu aos torcedores, exaltou o poder de união do clube e projetou a ida ao Mundial de Clubes

Vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi comemora com a taça da Libertadores (Foto: arquivo pessoal)
Escrito por

O Palmeiras se sagrou campeão da Libertadores de 2020, no último sábado (30), ao vencer o Santos por 1 a 0, com gol de Breno Lopes aos 54 minutos do segundo tempo, no Maracanã. Logo após o jogo, o vice-presidente do clube, Paulo Buosi, concedeu entrevista ao LANCE!/NOSSO PALESTRA ainda dentro do estádio.

Rola lá fora: Veja a repercussão do título do Palmeiras pelo mundo

- Muito obrigado a toda Família Palmeiras. Pelo apoio nos momentos difíceis e por acreditarem no trabalho que tem sido feito. Somos todos campeões. É uma alegria e uma satisfação que todo palmeirense merece - agradeceu Buosi, emocionado com o título conquistado.

Perguntado sobre o merecedor do prêmio de 'Rei da América', entregue ao melhor jogador do torneio, o vice-presidente preferiu exaltar a força coletiva do Verdão:

>> Veja o chaveamento completo da Copa do Brasil

- Honestamente, eu entregaria o prêmio a todos os jogadores do Palmeiras. Do Weverton ao Veron. É injusto falar em nomes individuais agora. A verdadeira força é o trabalho de união do clube como um todo, da comissão técnica aos funcionários. E pretendemos continuar dessa forma no futuro.

Por fim, Buosi comentou a ida ao Mundial de Clubes, onde o Palmeiras faz sua estreia já no próximo domingo (07), exaltando o protagonismo exercido pelo clube na temporada:

- Teremos um jogo difícil contra o Tigres (México) ou o Ulsan (Coreia do Sul), mas vamos lá honrar a camisa do Palmeiras. Prometemos ao torcedor desde o começo o protagonismo, e estamos vivendo essa situação. Somos campeões paulistas, da Libertadores e finalistas da Copa do Brasil. Vamos fazer o que for possível para tentar ganhar e lutar como sempre.