Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-presidente do Palmeiras descarta favoritismo em grupo da Libertadores e cita a Itália

Dirigente lembrou de seleção europeia, derrotada nas Eliminatórias da Europa para a Copa

Palmeirenses festejam a conquista do bi consecutivo da Libertadores, ano passado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Representante do Palmeiras no sorteio da Copa Libertadores, o vice-presidente Paulo Buosi discordou que a chave em que o time alviverde for sorteada para a fase de grupos da competição continental é fácil. Osa brasileiros estão no Grupo A ao lado de Emelec (EQU), o Deportivo Táchira (VEN) e o Independiente Petrolero (BOL). Veja todos os grupos AQUI


Buosi lembrou da Itália, de fora da Copa do Mundo deste ano, no Catar, após derrota surpreendente para a Macedônia do Norte nos acréscimos. 

- No futebol não existe vencedor de véspera. Nós temos o exemplo próximo que foi o de ontem. Quem apostaria na vitória da Macedônia do Norte diante da Itália? Não existe facilidade na Libertadores. Nós temos dois campeões nacionais e um vice em nosso grupo, teremos altitude, uma logística de viagens longas em dois casos. Não existe facilidade. O que nos compete é estarmos focados como estivemos nestes anos na disputa da Libertadores e fazer o melhor trabalho que podemos para levar o Palmeiras para onde o palmeirense deseja - disse o dirigente, à ESPN.

O vice palmeirense também reforçou o desejo da diretoria em renovar com o técnico Abel Ferreira por mais três anos, como proposto, e mostrou otimismo no acordo.

- Temos o interesse de continuar com o Abel, e ele está muito satisfeito aqui. Temos confiança grane nele e a recíproca é verdadeira: o Abel e sua comissão têm uma confiança muito grande em nós também. Ele tem contrato até dezembro, e a gente tem todo o interesse que isso seja ampliado por mais tempo. É isso que a gente pode dizer no momento. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, e estamos trabalhando para que o Palmeiras sempre permaneça forte e disputando os campeonatos que a gente entra.