Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida’, diz Veron

Atacante, de 17 anos, entrou no segundo tempo e fez seu primeiro gol como profissional. Ele ainda fez mais um e serviu Dudu na goleada do Palmeiras sobre o Goiás, por 5 a 1

Veron corre para o abraço após um dos dois gols que fez (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

Em seu segundo jogo como profissional, Gabriel Veron fez gol pela primeira vez, mandou um bis e ainda deu uma assistência para Dudu. No embalo da estrela do atacante, de apenas 17 anos, o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta quinta-feira, e encerrou a sua participação diante de sua torcida no Campeonato Brasileiro em grande estilo. 

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem naturalmente - disse Veron ao canal Premiere.

Perto dali, o zagueiro Edu Dracena, que se aposentará ao fim da temporada, elogiou o garoto:

- Comecei aqui com o Gabriel Jesus, agora o Gabriel Veron. Fico muito orgulhoso. É um cara humilde, vai evoluir muito - disse Dracena.

Campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, Veron estreou como profissional entrando no segundo tempo da derrota do Palmeiras para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, na semana passada, e não foi usado na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, domingo, no Allianz Parque. Nesta quinta, ele entrou na etapa final, fez o terceiro e o quinto gol do Verdão e serviu Dudu no quarto. 

O Palmeiras voltará a campo no domingo, às 16 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela última rodada do Brasileiro.