Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão vence jogo-treino com dois gols e uma assistência de Barrios

Reservas do Palmeiras saíram perdendo, mas viraram para 3 a 1 com dois gols do centroavante paraguaio e um de Hyoran. Borja fez atividades físicas

Barrios foi o maior destaque do jogo-treino desta segunda-feira - Agência Palmeiras
Escrito por

Lucas Barrios foi o grande destaque da vitória do Palmeiras no jogo-treino contra o Nacional-SP, nesta segunda-feira. O camisa 8 marcou dois gols e deu a assistência para Hyoran deixar o dele no triunfo de virada por 3 a 1. O zagueiro Mina e o meia Moisés, que podem estrear na temporada no jogo de quinta-feira, contra o São Bernardo, também participaram da atividade.

Enquanto os titulares da derrota por 1 a 0 para o Ituano faziam atividades regenerativas, os reservas foram escalados com a seguinte formação: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga e Moisés; Keno, Alecsandro e Rafael Marques; Barrios.

O desempenho da equipe na primeira etapa não foi tão bom. As melhores chances foram criadas por Barrios, com um chute sem direção de fora da área e um cabeceio que passou perto da trave. 

No intervalo, o time passou a ter Vinicius Silvestre, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga; Erik, Hyoran, Moisés e Vitinho; Barrios.

O time saiu perdendo, em um gol originado de um contra-ataque pela esquerda, mas passou a pressionar e rapidamente virou o placar. O meia Vitinho, que entrou muito bem, deu bela assistência para Barrios empatar. No lance seguinte, Barrios fez o pivô para Hyoran entrar na área e marcar. O último gol começou com uma jogada de Erik, que acabou furando e caindo no gramado. O paraguaio aproveitou a sobra e chutou duas vezes para balançar a rede.

Mina, Moisés e Barrios não foram relacionados para o jogo contra o Ituano. O clube informou que o trio ainda fazia alguns trabalhos físicos especiais em busca da melhor forma. Agora, eles estão aptos e podem ser ao menos relacionados para pegar o São Bernardo.

O atacante Miguel Borja, último reforço contratado pelo Palmeiras, não participou do jogo-treino. Ele ficou o tempo todo fazendo atividades físicas, assim como o lateral-esquerdo Egídio, que ficou fora do duelo contra o Ituano por causa de dores musculares. Tchê Tchê, Arouca e Fabiano estão no departamento médico.