Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/01/2016
14:53
Compartilhar

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira que seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Paulista, na quinta-feira que vem (4 de fevereiro), às 21h, contra o São Bento, será no Pacaembu.

O Allianz Parque não poderá ser utilizado porque o gramado foi trocado no fim do ano e ainda não fixou-se de maneira ideal. 

A partir das 10h de quarta-feira, os sócios-torcedores do clube alviverde poderão comprar ingressos para esta partida pelo site do programa Avanti. A exclusividade vai até quinta-feira, às 18h, quando a venda em geral será aberta no site da Futebol Card. Os valores e os postos de venda não foram divulgados ainda.

A estreia do Palmeiras será fora de casa, no domingo, contra o Botafogo-SP, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Siga o Lance! no Google News