Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veiga fala sobre dupla formada com Dudu no Palmeiras: ‘Ele decide’

Nome do título do Verdão disse que é fácil jogar ao lado do camisa 7 e reforçou o trabalho coletivo

Veiga exaltou o companheiro de equipe Dudu após conquista do Paulistão (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o meia Raphael Veiga comemorou o título do Paulistão conquistado pelo Palmeiras neste domingo (3). Além disso, o camisa 23 fez questão de exaltar o companheiro de equipe Dudu e a dupla formada entre eles.

- É muito fácil jogar com o Dudu. Você toca a bola nele e ele faz tudo. Ele é um jogador fantástico. Quando ele pega no um contra um, eu nem saio para dar opção. Ele faz tudo. Ele decide. Algumas coisas a gente combina e graças a Deus vem dando certo - comentou.

GALERIA

> Veja a final do Paulistão 2022 em imagens!

> Veja todos os títulos do Verdão no Paulistão e os vices

Veiga também falou sobre o forte meio-campo da equipe palmeirense com Danilo e Zé Rafael. O jogador reforçou a importância do trabalho coletivo para destacar o individual e parabenizou os companheiros.

TABELA

> Vai começar! Confira a tabela do Brasileirão 2022!

- O Danilo e o Zé não só para mim, mas também para o pessoal da frente, têm um papel fundamental. O Danilo é muito móvel e o Zé segura ali atrás e isso é muito importante. Cada um ali se compromete na sua posição, todos do time. Criamos um time muito forte e é inevitável não ganhar títulos e os números individuais aumentarem - disse o camisa 23.

O meia do Alviverde finalizou dizendo que a Seleção Brasileira está nos planos, mas não é uma prioridade.

- Às vezes tem novidade na convocação, não dá para saber, né? No futebol não dá para cravar nada. O que eu tenho que fazer é treinar, jogar bem e confiar que as coisas vão acontecer no tempo certo - concluiu.