Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Veron tem lesão diagnosticada e Felipe Melo faz trabalho com bola no Palmeiras

Joia alviverde sentiu o posterior da coxa direita na vitória sobre o Red Bull Bragantino e já iniciou tratamento na Academia de Futebol<br>

Gabriel Veron em Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o decisivo duelo diante do América-MG, na próxima quarta-feira (30), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2020.

A grande notícia do dia não é nada boa para o torcedor palmeirense. Gabriel Veron, que saiu de campo chorando neste último domingo na vitória sobre o Red Bull Bragantino, teve constatada uma lesão muscular no posterior da coxa direita e já iniciou o tratamento. Como de praxe, o Verdão não divulga o prazo de retorno, porém o camisa 27 deve perder pelo menos o duelo diante do América-MG.

>> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Weverton fecha o gol e garante vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino

Apesar da lesão de Veron, Abel Ferreira ganhou os reforços de Rony e Mayke. Poupados da partida de ontem (27), a dupla treinou sem restrições, juntamente com os outros reservas, e deve voltar a ser relacionada para o decisivo duelo frente ao Coelho. Emerson Santos, Marcos Rocha, Raphael Veiga e Willian, que entraram no decorrer do confronto diante do Red Bull Bragantino, participaram da atividade com o restante do elenco.


Outra surpresa, Felipe Melo apareceu no campo dois da Academia e já iniciou a sua transição física para tentar voltar ao Palmeiras ainda nesta temporada. O camisa 30 fez trabalhos com bola e deu alguns trotes para fortalecer o tornozelo esquerdo, recém-operado.


O meia Zé Rafael, também poupado da última rodada do Brasileirão, seguiu fortalecendo a parte física na parte interna do CT e segue como dúvida para o jogo deste meio de semana.

O elenco palmeirense fecha a preparação para a semi da Copa do Brasil nesta terça-feira (29), a partir das 16h (horário de Brasília), na Academia de Futebol e já viaja para Belo Horizonte na sequência.