Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Palmeiras faz ‘paredão verde’ e dá show em Curitiba

Palmeirenses ocuparam dois setores da Arena da Baixada, algo raro para quem visita o Atlético-PR. Vitor Hugo diz que se impressionou desde o aquecimento

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
Escrito por

Não foram só Jailson, Moisés, Dudu e Vitor Hugo que se destacaram na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada. A torcida do Verdão fez a sua parte e preencheu dois setores do estádio (superior e inferior), algo incomum nos jogos do Furacão.

- O torcedor está apoiando demais. Ontem no aquecimento o torcedor já estava gritando meu nome, eu fiquei doido e falei: "Hoje é meu dia!". E ontem a torcida deu show lá, foi um paredão verde mesmo! - disse o zagueiro Vitor Hugo, autor do gol da vitória.

Não é a primeira vez que a torcida do Palmeiras faz bonito longe do Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Flamengo, em Brasília, os alviverdes dividiram o estádio com os rubro-negros, que eram mandantes. Também havia muitos torcedores palmeirenses no Beira-Rio, contra o Internacional, na Ilha do Retiro, contra o Sport, e no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta.

Nos jogos em casa não é diferente. O Palmeiras é dono da segunda melhor média de público do Brasileirão, com média de 32.455 pagantes por partida. Perde apenas para o Corinthians, que leva 33.109 pessoas por jogo. Para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte, no Allianz, já foram vendidos 13 mil entradas.