Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Palmeiras protestam no portão da Academia de Futebol

Delegação alviverde foi recebida com vaias e objetos foram arremessados em direção ao ônibus; principal organizada do Verdão pede demissão de Roger Machado 

Treinador do Verdão teve sua cabeça pedida por membros de uma torcida organizada (Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

A derrota no Dérbi gerou uma repercussão negativa no Palmeiras. No retorno da delegação alviverde após o revés em Itaquera, na zona leste da capital paulista, alguns torcedores protestaram em frente à Academia de Futebol e foi necessária intervenção policial para acalmar os ânimos dos palmeirenses. Os protestantes pediram a demissão do técnico Roger Machado. 

Na chegada do ônibus (veja o vídeo abaixo) ao centro de treinamento do Verdão, um grupo de torcedores arremessou alguns objetos e partiu para cima do veículo. Para conter o tumulto, a Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral e balas de borracha até que a delegação conseguisse entrar na Academia de Futebol em segurança. 

Poucos minutos após a manifestação, a Mancha Alviverde - principal organizada do Palmeiras - publicou um texto pedindo a demissão de Roger Machado, comandante do Verdão desde o início da temporada.

A derrota, por 1 a 0, para o Corinthians na tarde deste domingo é a terceira do Palmeiras para seu maior rival apenas nesta temporada. Soma-se a isto, a perda do Campeonato Paulista, em pleno Allianz Parque, para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Com oito pontos em cinco rodadas, o Palmeiras é o quinto colocado no Brasileiro. Sábado, o time recebe o Bahia, em casa e quarta também joga no Allianz contra o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores.