Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores e nomes de organizada pedem saída de Luxemburgo

A #ForaLuxemburgo voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (10) após revés no clássico e Paulo Serdan se pronunciou no Instagram 

Luxemburgo está pressionado após derrota no clássico (Foto: AFP)
Escrito por

Após ver o Palmeiras sofrer a sua primeira derrota para o São Paulo na história do Allianz Parque, Luxemburgo também viu a paciência da torcida do Verdão com o seu trabalho chegar no limite. Antes de Leandro Vuaden apitar o final de partida, a #FORALUXEMBURGO já dominava o Twitter no Brasil.

​A hashtag já é a segunda mais comentada no país e diversos torcedores desabafaram nas redes sociais com mais uma criticada atuação do alviverde no Brasileirão 2020.

No embalo da derrota, o ex-presidente da torcida Mancha Alviverde, conselheiro do Palmeiras e líder da Escola de Samba Mancha Verde, Paulo Serdan se manifestou contra a atuação da equipe e pediu que o treinador Vanderlei Luxemburgo deixe o comando técnico do Verdão.

Em seu perfil no Instagram, Serdan afirmou:

- Acreditei sim, pois não torço contra. Mas infelizmente nosso time não tem padrão nenhum, cada jogo uma formação, nossa saída de bola é horrível. Não temos jogadas de linha de fundo ,etc. Essa é a parte que cabe ao Luxemburgo. Obrigado pelo titulo em cima deles, mas ja deu.. Pega seu boné e abraço. Já era. Não da pra tolerar mais e acho que boa parte de nossa torcida foi bem tolerante.

A mensagem ainda continuou com ataques diretos a alguns atletas e parte da torcida que vem alegando uma exagerada parcimônia da organizada em favor de Luxemburgo. Dos organizados, passando por parte da crítica especializada e até nos torcedores 'comuns', a noite foi de muitas críticas ao treinador do Verdão.