Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino do Palmeiras é encurtado no Allianz pela chuva; time tem dúvidas

Atividade durou cerca de 1h por conta da pancada de chuva que caiu na região da Barra Funda, no momento em que o Verdão trabalhava com portão aberto para a torcida

Treino no Allianz Parque contou com boa presença da torcida, que tomou a Central Leste (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

O treino aberto para a torcida no Allianz Parque teve de ser encurtado por conta da forte chuva que caiu na Zona Oeste de São Paulo (SP), na tarde desta quarta-feira. A maioria dos jogadores do Palmeiras deixaram o gramado com cerca de 1h de atividade, quando caíram trovões perto da arena. A escalação para o jogo contra o Guarani, quinta, não foi confirmada.

Os palmeirenses que foram assistir ao treino ocuparam boa parte da Central Oeste, uma das áreas mais nobres do Allianz. Com gritos de apoio, citando o nome de todos os atletas do elenco, os palmeirenses assistiram a uma movimentação com reservas e titulares misturados. Angulo, recuperado de lesão, fez a primeira atividade com o grupo.

Quando ocorria um treino técnico, a chuva apertou. Vanderlei Luxemburgo até levou o trabalho por mais alguns minutos, mas encerrou a partir das trovoadas. Os goleiros Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre, os últimos a deixarem o local, ainda foram até a torcida tirar fotos.

Marcos Rocha, Mayke, Patrick de Paula e Ramires não foram para a arena, por conta problemas físicos - os laterais estão fora do duelo com o Guarani, enquanto os volantes estão em transição entre a parte física e técnica. Patrick não tem lesão, mas sentiu desgaste elevado após a vitória contra o Mirassol.

Com a volta de Dudu, livre de suspensão, o Palmeiras deve ter: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista com 13 pontos, o Palmeiras está a dois do líder Santo André. O duelo com o Guarani está marcado para as 21h30, quinta-feira, no Allianz.