Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Sub-20 valoriza personalidade de garotos do Palmeiras e elogia Abel Ferreira

Paulo Victor Gomes foi o comandante do Verdão no empate contra o Athletico-PR nesta segunda-feira (6)<br>

Paulo Victor Gomes é o técnico do Palmeiras Sub-20
Escrito por

Comandado por Paulo Victor Gomes, técnico do Sub-20, o Palmeiras empatou com o Athletico-PR nesta segunda-feira (6), em partida válida pelo Brasileirão. Após o duelo, o treinador elogiou a personalidade das Crias da Academia, que compuseram quase a totalidade do time do Verdão no jogo.

– Esse grupo conta com atletas de muita personalidade, alguns conheço desde os 13 anos. Demonstraram contra um time que dispensa comentários. Sem dúvidas, a torcida vai ter muita felicidade num futuro próximo – garantiu.

Estreante no profissional do Palmeiras, Paulo Victor comentou a respeito da oportunidade e exaltou Abel Ferreira, que, segundo ele, deu liberdade para a comissão preparar a equipe por conta própria para a partida.

– A gente nunca espera, só cabe estar preparado. Não só eu, mas toda a comissão. Quando a oportunidade apareceu, agarramos da melhor forma. Procuramos entregar o trabalho da melhor forma possível. Deram liberdade total. ‘A equipe é de vocês’. Falaram para ficarmos tranquilos para definir a estratégia. Isso é construído com um ótimo relacionamento com o Abel. Ser humano espetacular – declarou.

O técnico, por fim, valorizou do processo de formação dos jogadores na base palmeirense. De acordo com o comandante do Sub-20, aspectos coletivos são trabalhados desde o início do desenvolvimento, coordenador por João Paulo Sampaio, que comanda o departamento no clube.

– O Palmeiras e os profissionais que aqui estão acreditam muito no repertório coletivo e na versatilidade. É trabalhado desde o início da formação. João Paulo sempre cobrou muito isso. Seguimos essa linha.

Com João Martins de volta, o Palmeiras fecha o Brasileirão contra o fecha o Brasileirão quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília) contra o Ceará, na Arena Barueri.