Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talisca diz que não deseja sair da China e nega conversa com Verdão

Meia-atacante de 26 anos de idade diz que está de férias no Brasil para aproveitar o Carnaval, mas não pensa em deixar o Guangzhou Evergrande, apesar do coronavírus

Anderson Talisca diz que não deseja deixar o Guangzhou Evergrande agora (Foto: Divulgação)
Escrito por

Anderson Talisca negou em seu Instagram que esteja negociando sua saída do Guangzhou Evergrande (CHN) para o Palmeiras. A caminho do Brasil por conta do surto do coronavírus na China, o atacante diz que por enquanto irá apenas passar o Carnaval no país.

- Eu não estou negociando com nenhum time brasileiro, o Palmeiras é um grande clube, mas vou ao Brasil de férias, por causa da situação da China. Para vocês que estavam preocupados no Brasil, não tem nada a ver com situação de Corinthians, Flamengo ou Palmeiras. Agradeço o carinho de todos os torcedores do Palmeiras, que está sendo mais falado no momento - comunicou Talisca.

Aos 26 anos de idade, ele foi comprado pelo Guangzhou no fim de 2018, por 19 milhões de euros (na época cerca de R$ 80 milhões), depois de passar seis meses emprestado. O brasileiro é um dos principais jogadores da equipe, que conta com Ricardo Goulart no elenco.

A China é o país mais afetado por conta do surto do coronavírus. O país decidiu adiar os jogos de suas equipes na Liga dos Campeões da Ásia - o Guangzhou era um dos times que atuariam na semana que vem, mas agora só vai estrear no torneio em abril.

A Supercopa da China e o Campeonato Chinês também foram adiados. Mais de 24 mil casos de coronavírus foram registrados no país e 490 pessoas morreram por conta do vírus.