Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson

Goleiro levou a advertência no pênalti cometido em Rômulo e está fora da última partida no ano no Allianz Parque. Camisa 1 ainda negocia sua permanência para 2018

Cesar Greco
Escrito por

Fernando Prass não jogará a última partida do Palmeiras no Allianz Parque em 2017. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta segunda, na derrota para o Avaí na Ressacada, e terá de cumprir suspensão automática contra o Botafogo, na próxima semana. Jailson receberá nova oportunidade no gol.

A advertência aconteceu no lance do pênalti cometido pelo camisa 1, em Rômulo. Na cobrança, Marquinhos bateu bem e abriu o placar no triunfo do Leão da Ilha por 2 a 1.

Jailson volta justamente contra o último time que enfrentou na Série A. A vitória sobre o Botafogo no primeiro turno foi a 23ª partida de invencibilidade do goleiro na Primeira Divisão. Esta sequência é um recorde na história do clube.

Prass, enquanto isso, pode nem jogar mais no Allianz Parque. Isto porque seu contrato vence em dezembro e ainda não houve um acordo para renovar.

Nesta semana, as partes devem se reunir para tratar do assunto, e embora o Palmeiras trate a negociação com otimismo, o camisa 1 ainda é cauteloso. Weverton, do Atlético-PR, e César, do Londrina, devem ser reforços para a meta em 2018.