Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem novela: Palmeiras promete resolver renovações até dezembro

Elenco tem seis jogadores com contrato até dezembro deste ano, sendo que a renovação de Gabriel já está apalavrada. Alecsandro revela recado da diretoria

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Jailson, Fabiano, Roger Carvalho, Zé Roberto, Gabriel e Alecsandro são os jogadores do Palmeiras com contrato apenas até dezembro deste ano. De acordo com o atacante, a diretoria já conversou com os atletas e prometeu resolver rapidamente se eles ficam ou saem, sem novelas.

– Conversamos internamente. Os jogadores que têm contrato até o fim do ano, não só eu, vão ser todos vistos até o fim do ano. Não deram data ainda, mas vão ser todos conversados até o término do Brasileiro. Eu, logicamente, aguardo minha vez – disse Alecsandro.

De 2015 para 2016, o palmeirense teve de conviver com algumas novelas. A maior delas envolvia a permanência de Rafael Marques, que só foi resolvida em meio à pré-temporada. O zagueiro Jackson e o atacante Kelvin também demoraram para saber se ficariam no clube ou se sairiam, o que acabou acontecendo.

Para 2017, a situação mais adiantada é a do volante Gabriel, que vai renovar por cinco anos. Ele está registrado no Monte Azul-SP e tem contrato de empréstimo com o Verdão. Para comprá-lo e estabelecer um vínculo definitivo, o clube pagará R$ 5 milhões.

Também não deve haver problemas para ampliar os contratos de Jailson, Zé Roberto e Alecsandro. Todos já manifestaram desejo de seguir no clube.

A continuidade de Fabiano e Roger Carvalho é mais difícil. O lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro na negociação que levou Lucas e Robinho para Belo Horizonte, fez apenas quatro jogos até agora e não deslanchou. Já o zagueiro está encostado desde a derrota por 4 a 1 para o Água Santa, ainda no início da passagem de Cuca.