Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Deyverson e Borja, Palmeiras prepara Willian para quarta-feira

Borja viajará para defender a seleção colombiana e Deyverson, expulso contra o Corinthians, não poderá ser o seu substituto. Willian está em fase final de transição física

Borja durante o Dérbi de domingo - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Alberto Valentim será obrigado a alterar o ataque do Palmeiras para a partida contra o Vitória, às 21h45 de quarta-feira, no Barradão. Depois de três partidas seguidas como titular, Miguel Borja viajará para defender a seleção colombiana e será desfalque. Deyverson, expulso no clássico contra o Corinthians pouco depois de entrar em campo, não poderá substitui-lo desta vez.

O mais provável é que Willian, que ficou fora dos últimos três jogos devido a uma lesão na coxa esquerda, retorne à equipe titular. Ele passou toda a última semana treinando com bola, mas não atingiu os níveis físicos necessários para ficar à disposição da comissão técnica. Nem foi para Itaquera, mas está em fase final de transição.

Outro que não poderá jogar na Bahia é Yerry Mina, cujo provável substituto é Juninho. Assim como Borja, ele foi convocado para os amistosos da Colômbia contra Coreia do Sul e China, respectivamente nesta sexta-feira e na terça da semana que vem.

Como as partidas serão em Seul, na Coreia do Sul, e Chongqing, na China, a dupla palmeirense vai encarar longas viagens de ida e volta e devem ficar fora também contra Flamengo (12/11, no Allianz Parque) e Sport (16/11, no Allianz Parque).

A derrota por 3 a 1 para o Corinthians derrubou o Palmeiras do segundo para o quarto lugar do Brasileirão, agora oito pontos atrás do líder.