Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora da Seleção, Dudu mantém foco no Palmeiras e vê protestos da torcida: ‘Isso é reconhecimento’

Torcida palmeirense presente no Allianz Parque, nesta quarta, pedia o nome do camisa 7 na Copa do Qatar

Escrito por

A vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 2 a 1 na noite de quarta-feira, pela penúltima rodada do Brasileirão, teve uma trilha sonora peculiar. A torcida presente no Allianz Parque puxou gritos contra o técnico Tite, da Seleção Brasileira, em protesto pela ausência de Dudu na Copa do Qatar.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

Ao passar pela zona mista do estádio para falar com a imprensa, o camisa 7 expressou uma certa frustração, mas deixou claro, mais uma vez, que o foco está 100% no Verdão.

- Se não aconteceu agora, bola para frente. Vida que segue. Meu foco é o Palmeiras. Seleção é consequência do bom trabalho que você vai fazer, e eu venho fazendo esse bom trabalho... Mas não aconteceu agora... Agora é torcer para os jogadores que estarão nessa Copa para que eles possam trazer o título para a gente - destacou Dudu.

> Clique e simule os resultados da última rodada do Brasileirão!

O setor da torcida organizada puxou o grito de "Tite, c****, o Dudu é Seleção", que logo recebeu o apoio do restante dos presentes no Allianz Parque. Com a sensação de ter feito mais uma ótima temporada, o camisa 7 fez questão de agradecer o carinho dos torcedores.

- Fico feliz, né? Isso é reconhecimento. Eles reconhecem o trabalho que venho fazendo aqui no Palmeiras durante esses sete para oito anos. Agradeço pelo carinho de sempre e espero continuar retribuindo dentro de campo - concluiu.

Acumulando boas temporadas com a camisa do Verdão desde 2015, recebendo prêmios individuais e sendo um dos protagonistas de títulos importantes, Dudu foi convocado apenas duas vezes para a Seleção Brasileira de Tite.

Dudu mantém foco no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)