Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seguranças de Palmeiras e Cruzeiro têm discussão; clube mineiro fará BO

Problema aconteceu depois da partida, no caminho para o vestiário e explodiu na zona mista. Diretoria celeste fez críticas a funcionário do Verdão: 'segurança despreparado'

Houve correria na entrada do vestiário do Cruzeiro (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Após o jogo terminar no Pacaembu, houve uma confusão entre seguranças de Palmeiras e Cruzeiro na entrada do vestiário visitante. De acordo com a versão do clube mineiro, o problema começou por conta dos funcionários alviverdes, e por isso a diretoria celeste fará um boletim de ocorrência.

- Começou comigo e com o Benecy (Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro). Quando estávamos no meio do corredor veio um segurança do Palmeiras dizendo que não poderíamos descer, e começou a falar um monte de coisas. Os torcedores viram e falaram mais coisas. O cara começou a falar na nossa orelha - afirmou, Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro.

- Quando chegamos no vestiário, o segurança, não contente, chamou o supervisor. Esse segurança que estava nos acompanhando, chutou o Hugão (segurança do Cruzeiro). Vamos agora na delegacia fazer um boletim de ocorrência. Por causa de um segurança despreparado, aconteceu toda a confusão - acrescentou.

Os relatos são de que a discussão começou no trajeto das arquibancadas ao vestiário e tornou-se mais intenso na parte interna do estádio. Os ânimos foram acalmados minutos depois de uma movimentação intensa na área onde acontece a zona mista do time visitante no Pacaembu.


Nesta semana, Palmeiras e Cruzeiro já tinham tido problemas, mas entre seus jogadores. Após a partida no Mineirão, os dois times entraram em confronto, que gerou as expulsões de Mayke, Diogo Barbosa e Sassá. O atacante celeste, que acertou um soco no lateral-direito, nem foi a São Paulo (SP).

O jogo deste domingo ocorreu sem grandes problemas até o fim da partida, quando os cruzeirenses passaram a se irritar diante de algumas jogadas feitas por Deyverson. Desta vez, ninguém foi expulso.