Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa reforça dificuldades do Palmeiras no Brasileirão: ‘Melhor um ponto do que nenhum’

Meia falou sobre partidas longe de casa e fez questão de enaltecer os méritos do adversário Avaí

Scarpa foi o autor do primeiro gol do Palmeiras no empate com o Avaí (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Após o empate em 2 a 2 com o Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão, Gustavo Scarpa falou sobre os méritos do adversário do Palmeiras na partida. Para o meia, o segundo tempo foi melhor para o Verdão que, por falta de efetividade nas finalizações, não saiu com a vitória.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Reservas não vão bem, e titulares se salvam em empate

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Confesso que o objetivo da nossa equipe era sair daqui com a vitória, mas é como sempre digo: a equipe adversária também tem méritos. Apesar de não termos feito um bom primeiro tempo, nossa equipe conseguiu impor um segundo tempo melhor, conseguimos virar o jogo, mas é isso. O Jean também fez um baita de um gol, isso tem que ser falado - disse o jogador.

O camisa 14 do Alviverde ainda reforçou as dificuldades do Campeonato Brasileiro. Jogar fora de casa é complicado e requer muito mais que apenas treinamentos. De acordo com Scarpa, nessas condições, é ‘melhor um ponto do que nenhum’.

- Infelizmente a gente sabe que o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa, claro que sempre é melhor vencer, mas às vezes o empate é uma coisa boa. Para nós acho que não foi, né? Mas é melhor um ponto do que nenhum - concluiu