Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa lamenta derrota do Palmeiras: ‘Não fomos suficientes’

Improvisado na lateral esquerda, meia foi um dos destaques do Verdão na derrota para o Botafogo, que rompeu uma sequência alviverde de 20 jogos sem perder<br>

Meia foi improvisado na lateral e gerou primeiro gol do Verdão com bom cruzamento (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Botafogo foi o responsável por colocar um ponto final da sequência invicta do Palmeiras, que perdurou por 20 jogos. A grata surpresa da derrota do Verdão para um sério concorrente ao rebaixamento do Brasileirão foi Gustavo Scarpa.

Por causa da convocação de Matías Viña para a seleção do Uruguai, especulou-se que o meia seria o titular da lateral-esquerda. No entanto, com o intuito de manter a solidez no sistema defensivo, Vanderlei Luxemburgo optou por improvisar Mayke na posição. Aposta essa que não rendeu frutos e culminou na entrada do camisa 14.

- Independentemente da posição que o professor me escalar, vou dar o meu melhor. Apesar da melhora depois da minha entrada, não foi o suficiente - comentou o meia, em entrevista concedida após o apito final.

Questionado a respeito do que faltou para o Palmeiras conquistar pontos na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Scarpa elogiou a defesa de pênalti do goleiro botafoguense e lamentou o resultado.

- A gente errou algumas finalizações, e o Diego foi muito feliz na cobrança de pênalti do Willian. Ele havia marcado um gol e nós achamos que a partida mudaria, mas infelizmente não aconteceu. - finalizou.

Uma vitória contra o Botafogo colocaria o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão. Diante do revés no Estádio Nilton Santos, no entanto, a equipe de Vanderlei Luxemburgo perdeu mais uma posição na tabela e amarga a quinta colocação.

O Verdão volta ao Allianz Parque para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 19 horas (de Brasília).