Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa demonstra satisfação pela ‘despedida dos sonhos’ e comemora último gol pelo Palmeiras no Allianz

O jogador deu o 'pontapé' para a conquista da vitória sobre o América-MG

Jogador foi um dos melhores do Palmeiras na competição (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Escrito por

Na vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, a partida, que já estava marcada pela entrega da taça, teve um ar especial por ser a última de Gustavo Scarpa no Allianz Parque. Diante do torcedor palestrino, o meio-campista fez o seu último gol na casa do Palmeiras e disse que tudo 'acabou da melhor maneira possível'. 


> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras


- As emoções começam a ficar, nem sei explicar, estava muito agitado. Acabou, mas acabou da melhor maneira possível. Difícil falar em palavras, mas trouxe muita gente ao estádio e eles puderam presenciar esse momento - relatou o atleta.

Com uma partida restante para a conclusão da competição, Scarpa é o maior assistente do Brasileirão 2022. O meio-campista tem 12 passes para o gol na liga nacional e sua trajetória foi reconhecida pelo torcedor palmeirense.

- É a despedida dos sonhos. Quando saí de campo e o estádio todo gritando meu nome, negócio que vai marcar a minha carreira. Sou muito grato por tudo que vivi nesses cinco anos no Palmeiras, momentos difíceis, claro, conquistei títulos e deixei minha história no Palmeiras. Só quem sabe aqui sabe o que é jogar no Palmeiras sabe o que isso representa - declarou Gustavo Scarpa.

Ainda no gramado do Allianz Parque, Gustavo Scarpa falou sobre a possibilidade de ainda fazer mais um jogo pelo Palmeiras, em Porto Alegre, e demonstrou vontade de jogar.

- Eu gostaria de ir. Estou disponível para viajar, para jogar. É a minha despedida do Allianz, mas espero que a comissão entenda que eu estou bem. A escolha é deles, mas eu gostaria de jogar - contou Gustavo.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

O último compromisso do Palmeiras, em 2022, é a partida contra o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo. O confronto marca o duelo entre líder e vice-líder do Brasileirão.