Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa comemora e fala sobre gols de pênalti pelo Palmeiras: ‘Sem o Veiga é difícil’

Meia foi o autor de três tentos na vitória do Verdão por 4 a 1, sobre o Deportivo Táchira, na Libertadores

Gustavo Scarpa fez três gols na vitória do Palmeiras na Libertadores (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Com três gols de Gustavo Scarpa, o Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista após a partida, o meia falou sobre a excelente campanha da equipe na competição.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Em noite de gala, Scarpa faz três em goleada do Verdão 

TABELA


> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

- Está sendo muito legal a campanha que estamos fazendo. É uma campanha histórica e é importante para a gente coletivamente. Para mim, é extremamente importante fazer gols para pegar mais confiança no decorrer do ano. Essa fase boa não acontece por acaso. A equipe não se acomodou em nenhum momento e vai em busca de mais títulos, se Deus quiser - disse o camisa 14.

Dois dos tentos marcados pelo meia aconteceram através de cobranças de pênalti, especialidade do companheiro Raphael Veiga que, por ter testado positivo para a Covid-19, ficou de fora da partida.

Além disso, o jogador balançou as redes do Allianz Parque com uma ‘ajudinha’ do goleiro adversário. Sobre o hat-trick, Scarpa exaltou os treinamentos coletivos e toda a equipe alviverde.

- Tudo isso são coisas que treinamos muito. Nesse cruzamento em direção ao gol, por exemplo, caso alguém não alcance a bola, ela tem a chance de entrar direto, que foi o que aconteceu, mesmo com a falha do goleiro. Agora, pênalti já é uma responsabilidade grande, né? E sem o Veiga, nosso cobrador oficial, é difícil. Fico feliz de ter acertado. Foi uma noite muito legal pra mim - concluiu.