Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rony valoriza bom momento no Palmeiras e lamenta saída de Ramires: ‘Vamos sentir falta’

Atacante anotou o sexto gol na temporada e ajudou o Verdão a entrar no G4 do Brasileirão<br>

Camisa 11 está em ascensão no Verdão, com três gols nos últimos dois jogos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Em bom momento vivido pelo Palmeiras, o atacante Rony marcou dois gols na partida deste sábado (28) no Allianz Parque, na vitória diante do Atlhetico-PR. Contratado pelo Verdão no começo da temporada, o jogador fez valer a “lei do ex” e destacou o triunfo do Alviverde, que entrou no G4 do Brasileirão. Além dos dois gols anotados, o camisa 11 chegou à marca de seis gols em 34 partidas disputadas.

– Muito feliz pelo momento, de ajudar minha equipe. Fico muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe dentro de campo. Respeito total ao Athletico. Tive uma passagem incrível lá, agradeço à torcida do Athletico pelo carinho e ao clube pela oportunidade – afirmou o jogador.

Rony afirmou que elenco vai sentir falta de Ramires (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

Rony também lamentou a saída do volante Ramires, que rescindiu o contrato com o Palmeiras por comum acordo na noite da última sexta-feira (27). O jogador declarou que o elenco vai sentir a falta do companheiro e fez questão de exaltar a amizade:

– Aproveitar esse momento também para agradecer o Ramires, que nos ajudou muito, mas infelizmente futebol é assim mesmo. Quero mandar um grande abraço para ele e falar que nosso elenco vai sentir falta dele – lamentou o atacante.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos, fora de casa, na Vila Belmiro, no domingo (6). O técnico Abel Ferreira já tem desfalques certos para o duelo. Os volantes Danilo e Gabriel Menino levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, o zagueiro Renan e o lateral Marcos Rocha testaram positivo para COVID-19 antes do jogo deste sábado e também não enfrentarão o rival. O Palmeiras está na quarta colocação, com 37 pontos – cinco pontos atrás do líder Atlético-MG.