Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rony desembarca aceitando camisa 11 e com briga por vaga no Verdão

Atacante chegou a São Paulo na sexta-feira, depois de quase dois meses de negociação para desembarcar no Palmeiras, e chega como opção para o setor ofensivo de Luxa

O atacante Rony é o último reforço anunciado pelo Palmeiras para esta temporada (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Após ser anunciado como reforço do Palmeiras, Rony desembarcou na noite desta sexta-feira em São Paulo. O atacante já teve uma conversa com Vanderlei Luxemburgo e usará a camisa 11 no Verdão, ainda que sua ideia inicial fosse vestir a 77.

- A gente escolheu a camisa 77, mas infelizmente não tem. Vou ficar com a 11 mesmo - respondeu Rony em sua chegada.

- (O Luxemburgo) Ligou, a gente bateu um papo legal, descontraído. Mas isso é pessoal, uma coisa entre nós - acrescentou.

No Athletico, Rony vestia a 7, mas no Palmeiras esta é a camisa de Dudu, o maior ídolo deste elenco. Por isso veio a ideia de usar a 77, mas na Libertadores a numeração vai do 1 a 30. A camisa 11 do Verdão está vaga desde a saída de Ricardo Goulart.

- Cada um vai brigar pelo seu espaço. Tem jogadores qualificados, o Palmeiras tem um ataque muito eficiente. Estou vindo para o que o professor precisar. Vim para ajudar. Gosto mais de jogar pelas beiradas, vou dar sempre meu melhor para ajudar a equipe - acrescentou Rony, que se diz pronto para jogar.

- Vim preparado, estava treinando com a equipe. Deixar o professor Luxemburgo para preparar e eu dar meu melhor, eu ajudar da melhor maneira possível - encerrou.

Rony é o segundo reforço do Palmeiras e custou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões). Ele assinou por cinco temporadas.