Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho defende Marcelo Oliveira: ‘A gente tem total confiança nele’

Destaque na goleada sobre o XV de Piracicaba, meio-campista lamentou o fato de o técnico estar 'apanhado de todo lado'. Segundo o camisa 27, resultado faz a confiança voltar

Vitor Hugo foi agradecer a Robinho pelo gol, o primeiro da goleada sobre o XV (Foto: Celio Messias/Lancepress!)
Escrito por

Um dos destaques da vitória do Palmeiras com duas assistências, o meia Robinho foi firme na defesa ao técnico Marcelo Oliveira após o jogo. Segundo ele, a goleada por 4 a 1 em cima do XV de Piracicaba serve para que o time retome a confiança, abalada após cinco jogos sem vencer.

– A gente ainda tem algumas coisas a melhorar. A gente está tentando. O Marcelo, coitado, está apanhando bastante de todo mundo, de todos os lados, mas está trabalhando bastante, tentando dar uma cara ao time. A vitória foi importante para sair o peso das costas, voltar a ter confiança. Só temos a melhorar agora – disse.

De acordo com o jogador, Marcelo tem recebido todas as críticas pela má fase do time, que vinha de quatro empates e uma derrota até esta noite. Ainda assim, o camisa 27 repetiu a postura do elenco nos últimos dias e deu total apoio ao comandante.

– A gente tem total confiança nele. Um cara que foi bi brasileiro e campeão da Copa do Brasil não é um mau treinador. As pessoas falam muito. Críticas têm de ser feitas, sim, mas não só ao treinador. Nós que entramos em campo e às vezes não fazemos o que ele pede. A torcida apoiou, gritou o nome dele, isso mostra que está todo mundo junto – acrescentou o camisa 27.

Robinho é o líder de assistências do Palmeiras no ano, com cinco passes para gols, quatro no Paulista. Decisivo, o jogador ajudou o time a chegar a nove pontos, na liderança do Grupo B no Estadual.